Thursday, February 27, 2014

Snack Fruut Nutri-Ventures


http://shoppingspirit.pt/2014/02/25/chegou-o-snack-fruut-nutri-ventures/
Os adultos apaixonaram-se por Fruut, as fatias Portuguesas de Maçã Crocante! Chegou a vez das crianças se divertirem com os pedaços de fruta que conquistaram Portugal.
As crianças portuguesas terão ao seu dispor um snack divertido, crocante e saudável, ideal para as merendas escolares como alternativa a alimentos açucarados e salgados.
Os deliciosos snacks de fruta crocante juntam-se aos heróis Teo, Lena, Ben e Nina com o objetivo de promover uma alimentação mais saudável nas crianças.
A Nutri Ventures, série de animação infantil 100% Portuguesa já presente em 23 Países, tem por missão ajudar a mudar os hábitos alimentares das crianças a nível mundial procurando, através do entretenimento, unir a sociedade em torno desta causa e fornecer ferramentas que tornem a alimentação das crianças mais saudável e divertida.
Nutri Ventures Portugal
 “Este produto, constituído apenas por fruta desidratada e sem adição de açúcares ou quaisquer aditivos, potencia-se para ser uma boa opção de snack em detrimento de outros menos saudáveis. Apresenta no seu todo características que o tornam nutricionalmente interessante, aliado a uma vertente sensorial apelativa e divertida.” – Associação Portuguesa dos Nutricionistas
Os Snacks Fruut conquistaram o prémio Nutrition Awards 2013 – Produto Inovação, o mais prestigiado prémio da indústria alimentar.

No comments: